A Ouvidoria é um canal de participação que se configura como um mecanismo de exercício da cidadania e meio estratégico de apoio à gestão do Hospital Ophir Loyola. Assim, objetiva contribuir na melhoria da qualidade dos serviços oferecidos, para atender às crescentes necessidades de transparência e revisão dos procedimentos realizados na instituição.
A Ouvidoria do Hospital Ophir Loyola recebe as demandas e empenha-se para que ocorra a resolutividade esperada pelo paciente, buscando desenvolver um atendimento humanizado, com bom senso, imparcialidade e sigilo. Visa também aprimorar as atividades exercidas pelo HOL e oferecer ao cidadão/paciente/acompanhante e funcionários um serviço de qualidade. Todas as manifestações que geram registros são encaminhadas ao setor competente para conhecimento, análise e pronunciamento, acerca do assunto referente as solicitações/reclamações/ sugestões/elogios tanto dos usuários dos serviços quanto dos servidores da instituição.
A Ouvidoria realiza pesquisa para a elaboração de relatórios de atividades e institucionais, gerados após a análise dos dados apresentados nos questionários preenchidos pelos pacientes em tratamento no Hospital Ophir Loyola no momento da alta hospitalar. Os relatórios têm objetivos de mensurar o nível de satisfação no que se refere ao atendimento da equipe profissional e dos serviços oferecidos no hospital.
Os registros são transcritos na forma original a fim de expressar a opinião do usuário no que concerne ao seu atendimento. E busca contribuir para o desenvolvimento de ações a serem realizadas para melhoria dos serviços prestados no Ophir Loyola.
Horário de Funcionamento: de 7h as19h
Local: sala 01- ambulatório
Contatos:
telefone:3265-6543
E-mail:
Ophirloyola.ouvidoria@yahoo.com.br