Destinada a atuar principalmente com o público interno do hospital, a Divisão de Eventos Socioculturais tem por objetivo planejar e desenvolver atividades sociais, culturais, educativas e de lazer, visando maior integração da comunidade hospitalar e a valorização do servidor, com o intuito de estimular sua auto-estima, aumentar o grau de comprometimento com a organização, impactando positivamente na sua produtividade e, portanto, na qualidade dos serviços prestados.

Missão

Oferecer suporte no planejamento, assessoramento, organização e realização de eventossocioculturais no Hospital Ophir Loyola, de modo a oferecer ao público interno e externo a satisfação  e valorização dos servidores,  reconhecimento e socialização na comunidade, por meio de atividades de integração que proporcionem um clima organizacional e uma imagem positivos perante os diversos públicos do HOL.

Considerações Gerais

As atividades socioculturais no hospital tornaram-se importantes a tal ponto que, hoje já podemos considerar ser este um processo irreversível na Instituição, pelo  crescimento e pela constante necessidade de realizar o exercício da cidadania, da civilidade e da humanização.  A satisfação dos colaboradores de uma instituição é um dos diferenciais que podem significar o sucesso para o negócio de uma organização. Foi a partir deste princípio que a Divisão de Eventos Socioculturais tem atuado com o objetivo de organizar eventos que não só proporcionassem momentos agradáveis aos servidores, mas que também promovessem um clima organizacional positivo. Tudo isso, sempre buscando soluções simples, práticas, econômicas, inteligentes e em consonância com os princípios humanísticos de responsabilidade do Hospital Ophir Loyola para com os usuários.

Contatos:

Divisão de Eventos Socioculturais

 Rel. Pub. Sildete Cruz (Chefe da Divisão de Eventos Socioculturais)

Dayse Gomes (Secretária)

E-mail: holcultural.cerimonial@yahoo.com.br

Fone: (91) 3265-6748