Início » Noticia » Inscrições gratuitas para Semana Brasileira de Enfermagem
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Inscrições gratuitas para Semana Brasileira de Enfermagem

Localização

Brasil
BR

A Centralidade da Enfermagem nas Dimensões do Cuidar é o tema da 79° Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn) comemorada com programação científica, nos dias 16 e 17 de maio, no hospital Ophir Loyola. O evento será desenvolvido a partir da história e contemporaneidade do cuidado de enfermagem, baseado nas necessidades de saúde da população, no avanço do conhecimento e na estruturação das Políticas de Saúde e Ética e Bioética.

A Semana Brasileira de Enfermagem é realizada em todo o território nacional durante o período de 12 a 20 de maio e fomenta as abordagens assistenciais, a reconstrução de valores, de conceitos, de práticas, de visibilidade e possibilidades de expressão entre as pessoas. A programação científica será desenvolvida através de conferências, arte performática e exposição de banners dialogados relacionados ao tema central.

Podem se inscrever de forma gratuita, enfermeiros, residentes, técnicos, auxiliares, treinandos e estagiários de enfermagem e demais profissionais da área de saúde. As inscrições são realizadas de segunda a sexta-feira, na Divisão de Eventos Científicos do HOL, localizada na Av. Magalhães Barata, nº 992 - São Brás. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (91) 3265-6621/6748