Início » Notícias

Paciente em cuidados paliativos se casa no Ophir Loyola

Um direito fundamental do ser humano, o cuidado paliativo garante maior dignidade ao paciente em tratamento de uma doença crônica como o câncer. Essa filosofia de assistência humanizada faz parte da rotina da Clínica de Cuidados Paliativos Oncológicos CCPO) do Hospital Ophir Loyola, em Belém, a partir da compreensão de que cada enfermo, mesmo na finitude da vida, deve ter as suas necessidades emocionais, sociais, familiares e espirituais atendidas, como a professora Valdilene Pereira,48, que na manhã de hoje (18), realizou um grande sonho: o casamento.

Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária multiprofissional

O Hospital Ophir Loyola realiza Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 92 profissionais de nível superior, médio e fundamental em funções temporárias. A seleção é regida pelo edital n° 001/2018 – HOL, será dividida em três fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório; e entrevista (somente para as funções de nível superior), de caráter eliminatório e classificatório.

Inscrições abertas para Programa de Treinamento em Radioterapia

Hospital Ophir Loyola abre

O Hospital Ophir Loyola inscreve técnicos em radiologia até o dia 25 de maio para o processo seletivo do Programa de Treinamento em Prática Hospitalar em Radioterapia. A capacitação oportuniza a formação de novos profissionais das técnicas radioterápicas para o mercado de trabalho regional, frente às atividades teóricas e práticas, durante seis meses em um Hospital de Ensino certificado pelos Ministérios da Educação e Saúde.

Ophir Loyola discute "Dimensões do Cuidar"

A Centralidade da Enfermagem nas Dimensões do Cuidar foi o tema central da programação alusiva à Semana de Enfermagem, encerrada nesta quinta-feira (17), no Hospital Ophir Loyola. A temática é abordada nacionalmente pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) para marcar a comemoração de duas datas importantes na área da saúde, Dia do Enfermeiro e o Dia do Técnico de Enfermagem, festejados em 12 e 20 de maio, respectivamente.

Hospital recebe a visita do deputado estadual Jaques Neves

A diretoria do Hospital Ophir Loyola recebeu nesta quarta-feira (16), a visita do deputado estadual Jacques Neves, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA).  Na ocasião, o deputado visitou a Unidade de Atendimento Imediato do hospital, beneficiada em 2017 com emenda parlamentar compartilhada no valor de mais de R$ 198 mil para a aquisição de camas, macas e poltronas.