O Hospital Ophir Loyola tem como referência Hospitalar os seguintes Serviços:

Serviços Ambulatoriais HOL

O Hospital Ophir Loyola dispõe da oferta de serviços ambulatoriais, com referência oncológica, que envolve assistência direta ao paciente através de consultas médicas e de serviços complementares de diagnose e terapia, conforme serviços citados.

A unidade ambulatorial dispõe de 44 Consultórios, sendo 30 Clínicos, 04 Radioterapia, 04 Quimioterapia, 02 Triagem, 02 Odontologia, 01 Psicologia e 01 Serviço Social. Dispõe, também, de 8 Salas, sendo 02 para Curativos, 01 para Pequenas Cirurgias, 01 de Procedimentos e 04 para realização de exames tipo: Cistoscopia, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Aplicação de BCG, Audiometria, Laringoscopia, Colposcopia, Teste Ergométrico, Função Pulmonar, Espirometria, Eletroneuromiografia e Urodinâmica.

Importante:

As Consultas Ambulatoriais são marcadas, via central, através da Unidade Básica de Saúde mais próxima da residência do cliente.

Os exames de média e alta complexidade são destinados à demanda do Hospital e os exames externos, são liberados, previamente, pela SESMA (Secretaria Municipal de Saúde de Belém).

O atendimento de Urgência/Emergência (Triagem – 24 Horas) está disponível apenas aos clientes cadastrados no HOL.

Localização: Tv. 14 de Abril, s/nº. Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 18:00 h.

Informações: (91) 3265-6560 das 07:00 às 12:00 h.

Sr. usuário, desmarque sua consulta caso não seja possível o seu comparecimento, isto possibilitará a marcação para outra pessoa que está necessitando de atendimento.

O atendimento ambulatorial é realizado nas clínicas e unidades de serviços de:

Serviços de Diagnose e Terapia

A cobertura dos serviços de diagnose e terapia, que presta assistência em nível ambulatorial e de internação, consiste nas seguintes ofertas:

* O Laboratório do Hospital Ophir Loyola participa do PNCQ – (Programa Nacional de
Controle de Qualidade) da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

Leitos e Especialidades

O Hospital Ophir Loyola dispõe de um total de 240 leitos, distribuídos em Cirúrgicos e Clínicos, nas seguintes especialidades: